terça-feira, 14 de julho de 2015

Meus medos

  Oi gente! Tudo Bem com vocês? Hoje eu vou postar sobre meus medos! Bem vamos começar. Mas eu vou falar sobre os meus medos ok? Vamos lá!

 1-Eu tenho medo de trovões, raios, relâmpagos e esses temporais.

 2-Eu tenho muito medo de jogos de terror. Só gosto de quando os youtubers jogam e eu acho engraçado.

 3-Eu não gosto de filmes de terror. Se não for terror muito pesado eu até olho mas se for muito forte eu não olho.

 4-Eu tenho medo de borboletas. Podem rir a vontade mas eu morro de medo de borboletas. Posso achar elas fofas mas tenho medo de quando elas vem perto de mim.

 5-Eu tenho medo de me perder num lugar que eu não conheço e não conseguir voltar para casa. É tipo um medo que eu acho que eu e algumas pessoas tem. Mas tipo eu posso sair de ônibus e tudo mais mas sair a pé e não se lembrar do caminho.

 6-Eu tenho essa fobia e medo de ficar em lugares pequenos e não conseguir mexer os braços. É tipo usando uma camisa de força.

 7-Eu não gosto de usar o elevador. Eu morro de medo de que o elevador pare e eu fique presa nele.

  Bem, esse foi o poste de hoje. Se vocês gostaram comentem. Se vocês gostam de esses tipos de post falem nos comentários. Beijos da ML!
 

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Dia Mundial do Rock: Grandes momentos do rock 'n' roll nos cinemas

Rock N Roll

 
  No dia 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock por conta do aniversário do megaevento beneficente Live Aid, que ocorreu nessa mesma data em 1985, com bandas como Queen, U2, The Who e Led Zeppelin. Apesar do "Mundial" no nome, a data é celebrada apenas no Brasil, depois de ser promovida por diversas rádios voltadas para o gênero no país.
  Aproveitando a comemoração, listamos alguns momentos em que o rock — em algumas de suas muitas vertentes — esteve em primeiro plano em cenas clássicas do cinema.
 
  Canção: "Johnny B. Goode", por Chuck Berry
  Filme: De Volta Para o Futuro (1985)

 
  Canção: "Born to be Wild", por Steppenwolf
  Filme: Sem Destino (1969)
 
 
  Canção: "Jailhouse Rock", por Elvis Presley
  Filme: Prisioneiro do Rock and Roll (1957)

 
  Canção: "Bohemian Rhapsody", por Queen
  Filme: Quanto Mais Idiota Melhor (1992)

 

  Canção: "Twist & Shout", por The Beatles
  Filme: Curtindo a Vida Adoidado (1986)
 
  
  
  Canção: "A Hard Day’s Night", por The Beatles
  Filme: A Hard Day's Night: Os Reis do iê iê iê (1964)

  
 
  Canção: "Heroes", por David Bowie
  Filme: As Vantagens de Ser Invisível (2012)

 
  Canção: "The Sounds Of Silence", por Simon & Garfunkel
  Filme: A Primeira Noite de Um Homem (1967)
 

 
  Canção: "Tiny Dancer", por Elton John
  Filme: Quase Famosos (2000)
 
  
 
  Canção: "There Is A Light That Never Goes Out", por The Smiths
  Filme(500) Dias Com Ela  
 
  

Obviamente há muitos outros momentos marcantes embalados por canções de rock nos cinemas além dos 10 que foram aqui mencionados, por isso, sinta-se livre para escrever sua lista pessoal nos comentários desta notícia. -Batata & ML.
 
 
  
    

Miley Cyrus com Shipp novo

Miley Cyrus Lesba?

  
  As fotos foram feitas no intervalo da gravação de um novo clipe da cantora. E que intervalo, mores.
Eita, que a pegação foi hard, gente! hahahah Na última terça-feira (30), Miley Cyrus, que recentemente assumiu ser bissexual), foi flagrada aos beijos com sua suposta nova namorada, a modelo e angel da Victoria Secret Stella Maxwell. O babado aconteceu no intervalo da gravação de um novo clipe da cantora, em Los Angeles, na Califórnia.
 

 
  Fonte: Capricho Revista -Batata

 
 
 
 

Linda amizade entre cão, hamster e pássaros faz sucesso na internet

Amizade super fofa

  Com apenas 1 ano e 9 meses, Bob, esse simpático cão da raça Golden Retriever, já conquistou a internet. E não é só pela sua beleza! Bob tem uma turma grande, composta por um hamster, duas calopsitas, quatro periquitos e dois pássaros mandarim.
  O dono, Luiz Higa Jr., vive em São Paulo e conta que todos convivem em perfeita harmonia. As fotos são encantadoras e ele garante que nem todas são “encenadas”. Confira!
 






 





    Muito amorzinho né? então deixe sua opinião aqui em baixo no comentários. Até a próxima. -Batata
 
 

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Boca-suja: bonecos dos Minions no McDonald's falam palavrão

Minions e palavrões

  Lançados para promover o novo filme da Universal, os bonequinhos dos Minions estão acumulando várias reclamações de mães e pais ao longo dos EUA. Isso porque, de acordo com inúmeras denúncias, alguns dos sons emitidos pelos brindes são palavrões.
  Graças à internet, podemos testemunhar a curiosa cena na qual o pequeno boneco amarelo encontrado no Mc Lanche Feliz pronuncia a frase “What the fuck!”. Deixamos aqui a oportunidade de você jogar o termo no Google Tradutor e se surpreender.

  
   Em sua defesa, o McDonald's afirmou que os Minions não falam nenhuma dessas palavras, visto que eles secomunicam pelo idioma “Minionese”, uma combinação randômica de sons. Isso leva a questão de como o bonequinho conseguiu dizer em sequência os termos “what” “the” e “fuck.” Enfim...
Vale lembrar que esta promoção dos Minions também está presente em McDonald's do Brasil desde o dia 17 do mês de junho. Ao todo são 15 modelos para você colecionar.

  Gostaram? Compartilhe com os seus amigos e deixe sua crítica ou elogio aqui nos comentários. Até a próxima. Flw. -Batata


quinta-feira, 9 de julho de 2015

Fazendeiro no Texas garante ter capturado um chupa-cabra

Chupa-Cabra?

  O  mito do chupa-cabra é bastante difundindo nas Américas. Do México ao Brasil, passando por Porto Rico, Nicarágua e Chile, são vários os países em que a criatura misteriosa já teria deixado um rastro de animais mortos com mordidas no pescoço e drenagem do sangue.

  Agora, no Texas (EUA), um paisagista alega ter capturado uma dessas criaturas. E não pense que ele é um leigo no assunto: o cara tem diploma de biologia pela Texas Christian University. Philip Oliveira, morador da área rural de Rockdale, diz ter um chupa-cabra congelado em seu refrigerador desde o dia 31 de maio deste ano.
 
 
  O animal está contorcido e em pose de “bola”. Ele apresenta as patas traseiras mais longas do que as dianteiras, além de dentes proeminentes e apenas uma faixa de pelos cobrindo parte das costas e da cauda. “É um chupa-cabra”, garantem Rock Howe e Richard Cook, amigos de Philip Oliveira que o ajudaram a capturar o animal.
  Os três alegam ter encontrado o bicho morto perto de um riacho na fazenda de Oliveira, depois que os cachorros do paisagista latiram exageradamente. “Eu sempre gostei de acampar e pescar, tendo passado muito tempo da minha vida nessas atividades. Porém, nunca tinha visto nada parecido com isso”, afirma.
Uma reportagem local conversou com o trio e mostrou o animal.
 

Exame de DNA

  Biólogos da Texas State University e do Texas Parks and Wildlife Department garantem, entretanto, que o animal capturado por Oliveira não passa de um coiote com sarna, que fez com que sua pelagem caísse quase completamente. “Nós do TPWD já vimos centenas de fotos de animais parecidos e não temos dúvidas do que se trata”, disse Jonah Evans, especialista em mamíferos.
  “Toda vez que vemos algo semelhante a isso, ou é um coiote ou um guaxinim”, garante Evans. Ele também acredita que é muito improvável que exista uma espécie desse porte que esteja vivendo em áreas habitadas e que tenha sido completamente ignorada pela ciência até agora.
  Mas não é o que pensa Oliveira. Ele está tão convencido de que encontrou um chupa-cabra que congelou o animal para que estudos mais aprofundados possam ser realizados. Ele pretende fazer um exame de DNA no bicho para provar que capturou a lenda urbana – os primeiros relatos de chupa-cabras aconteceram em Porto Rico, em 1995, quando oito cabras tiveram todo seu sangue drenado através de três perfurações no tórax.

 
  Se é real ou não, não sabemos, mas que dá medo... SIIM!!! -Batata

 

Youtubers - Parte 2

Alguns Youtubers #2

  Oioi pessoal, então, sabemos que estamos devendo uns 3 POSTs e sim iremos postar elas HOJE mesmo! Mas sem mais delongas... Vamos começar as INDICAÇÕES DE YOUTUBERS, esse POST vai ser um pouco diferente, vai ter mais ilustrações! -Batata
 
  Canal Nostalgia: Esse canal é muito foda, tendo quase 4MILHÕES de inscritos, esse canal ilustra quase sempre, filmes! Bom, mais informações, clique no link que vamos deixar ali embaixo! (Alias a edição dele é MUITO BOA).
 
 
  David Herick: Ele é MUITO BOM, ele tem o mesmo estilo do AMBUPLAY. Posta vídeos semanais, incluindo, Creepypastas, Fatos, Relatos, Enfim.. Tudo que uma amante do terror ama hahahaha.
 
 
  LubaTV: Eu A-M-O esse canal, ele acabou de fazer 1MILHÃO de inscritos vamos ajudar ele a fazer 2, 3, 4MILHÕES de inscritos. Vire da turma!!!
 
 
  Galo Frito: Como esquecer das melhores paródias? Das melhores zueras? Enfim, vire um galofritense clicando em se inscrever!
 
 
  inventonahora: Um canal sobre tudo possível, quem apresenta esse canal é o Lucas Lira, super foda, dá uma passa lá e se inscreve!!!


 
 
 
  Links:
 



 
  
  LubaTV:   

segunda-feira, 6 de julho de 2015

'Pac-Man da vida real' vai entrar em órbita para devorar lixo espacial

Pac-Man da vida real?

 
  Em órbita há cinco anos e lançado com o objetivo de fotografar o “brilho do ar” (fenômeno que ocorre devido à interação entre radiação solar e moléculas de oxigênio), o satélite SwissCube ainda opera normalmente. Mas o cubo suíço vai ser devorado em 2018. Ao menos é o que diz o Centro de Espaço e Engenharia EPFL. Sob o nome de CleanSpace One (CSO), a próxima missão da eSpace consiste na captura do pequeno satélite e conseguinte destruição do objeto voador.
  A companhia suíça de exploração espacial não quer ver apenas o céu pegar fogo; é que a quantidade de lixo em órbita tem aumentado, e até a mais inofensiva das poeiras podem causar estragos violentos à velocidade de mais de 24 mil km/h. Dessa forma, o “Pac-Man da vida real” literalmente abocanharia o cubo e, então em queda livre, entraria em combustão durante viagem de volta à atmosfera terrestre.
  O conceito da CSO é bastante simples. Mas a execução da missão requer um planejamento minucioso. “O SwissCube não é apenas um objeto de 10cm por 10cm difícil de se ver”, explica Cristophe Paccolat, estudante de PhD que trabalha junto do Laboratório Sinal 5 de Engenharia e Processamento Espacial. “Ele tem partes claras e escuras que refletem a luz solar de forma diferente”, comenta Paccolat.

 
    Um erro de cálculo devido a interpretações equivocadas de trajetória e distância pode colocar tudo a perder, observa também Muriel Richard-Noca, chefe do projeto. “Basta um erro de captura do SwissCube para que o CleanSpace One seja se perca no espaço”, comenta a pesquisadora

 A solução “Pac-Man”

  O projeto de codinome Pac-Man foi idealizado por estudantes de microengenharia da Universidade de Ciências Aplicadas de Geneva (HES-SO HEPIA). O sistema consiste em uma rede em forma de cone que, enquanto se arma, abocanha o cubo. “Esse mecanismo é mais confiável e oferece uma maior margem de manobra se levados em consta sistemas como uma garra ou mão articulada”, diz Michel Lauria, professor de tecnologia industrial da HEPIA.

  Estimativas de referências acerca de sinais de luz e processadores de alto desempenho para a captação do pequeno satélite estão sendo desenvolvidos em esforço conjunto entre a universidade, a EPFL e diversas outras empresas privadas. O lançamento do CSO está agendado para 2018. -Batata

 

 

 

 

 

 

   




quinta-feira, 2 de julho de 2015

'Saboneteira de Correggio': a assassina que fazia sabão com suas vítimas

 Sabão humano

  No início da década de 30, Leonarda Cianciulli era ainda muito jovem quando visitou uma vidente pela primeira vez, e naturalmente ficou muito chocada quando ouviu que, no futuro, todos os seus filhos iriam morrer. Assustada, visitou outra cigana que leu suas mãos e disse que na direita ela via uma prisão, e na esquerda um sanatório. Previsões nada felizes, não?
  E, ao que tudo indica, as duas previsões estavam certas – ou Leonarda ficou condicionada a fazer com que se tornassem realidade. Ela era dona de uma pequena loja na cidade de Correggio, na Itália, e era vista como uma pessoa gentil, legal e muito bem quista por todos que a conheciam. Por trás dessa imagem popular, no entanto, escondia-se uma mulher que engravidou 17 vezes, tendo abortado em três ocasiões e vendo outros 10 filhos morrerem ainda jovens.
 
 
  Foi para proteger os quatro filhos restantes que a supersticiosa Leonarda decidiu sacrificar vidas humanas como alguma forma de garantia – principalmente depois de descobrir que o seu favorito, Giuseppe, tinha acabado de se alistar para o exército italiano, as vésperas da segunda guerra mundial.

  As primeiras vítimas e os bolinhos de chá

 
  Faustina Setti estava desesperada em busca de um marido, e recorreu à gentil Leonarda para pedir ajuda, visto que a lojista era vista também como uma mulher aconselhadora e bondosa. Cianciulli disse a Faustina que havia encontrado o homem perfeito em uma cidade próxima, mas pediu para que isso deveria ser um segredo entre elas.
  Leonarda então convenceu Setti a deixar prontas algumas cartas que deveriam ser enviadas aos seus familiares e conhecidos quando ela chegasse à essa outra cidade, dizendo que tudo estava bem.
No dia da viagem, Faustina resolveu se despedir de Leonarda, que ofereceu uma taça de vinho para sua amiga. O único detalhe é que havia drogas na bebida, e assim que Faustina Setti desmaiou,
  Cianciulli a golpeou com um machado e levou o corpo para um quartinho para cortá-lo em nove pedaços. O que aconteceu depois é uma descrição da própria assassina:
"Joguei os pedaços em uma panela, adicionei 7 kg de soda cáustica, que eu havia comprado para fazer sabão, e misturei tudo até que os pedaços se dissolvessem em uma pasta escura que eu, então, despejei em vários baldes que esvaziei depois em uma fossa. O sangue que ficou na pia, eu esperei que coagulasse, coloquei para secar no fogão, triturei e misturei com açúcar, chocolate, farinha, leite e ovos, além de um pouco de margarina, misturando todos os ingredientes. Fiz diversos bolinhos de chá e servi a todas as mulheres que vieram me visitar, sendo que eu e Giuseppe também comemos alguns".
  Existem que registros que inclusive dizem que Leonarda recebeu todas as economias da vítima – cerca de 30 mil liras –, como forma de pagamento pela ajuda.
Pouco tempo depois da morte de Faustina, foi a vez de Francesca Soavi ser enganada por Leonarda, que dessa vez disse à sua vítima que havia encontrado para ela um emprego em Piacenza.

 
  Os métodos variaram pouco: Leonarda convenceu Clementina a manter segredo sobre o assunto e escrever as mesmas cartas dizendo que estava tudo bem. E, novamente, na última visita de Francesca antes de viajar, Cianciulli colocou drogas na taça de vinho da vítima e seguiu com a execução utilizando o mesmo machado.
  O corpo de Soavi recebeu o mesmo tratamento dado ao de Francesca, sendo dissolvido em soda cáustica e depois despejado em uma fossa. Dessa vez, Leonarda embolsou 3 mil liras.

A última vítima, os sabonetes e a prisão da "Saboneteira de Correggio"

  Virginia Cacioppo era uma soprano italiana que buscou a ajuda de Leonarda Cianciulli para conseguir um emprego. A assassina, como das outras duas vezes, prontamente conseguiu uma posição de secretária para um empresário em Florença. Virginia também deveria guardar segredo, mas ao que tudo indica ela não fez as cartas para dizer que estava tudo certo.
  O "modus operandi" do assassinato foi o mesmo. De acordo com a confissão de Leonarda:
"Ela também terminou em uma panela, como as outras duas... mas o corpo dela era gordo e branco e quando derreteu eu adicionei um pouco de perfume. Depois de um bom tempo de derretimento, consegui fazer sabonetes cremosos mais aceitáveis. Dei algumas barras para vizinhos e conhecidos. 
Os bolinhos, também, eram melhores: aquela mulher era realmente doce".
  A irônica assassina recebeu, como pagamento de Cacioppo, 50 mil liras e diversas joias. Mas o que ela não contava era que a cunhada da vítima fosse suspeitar do desaparecimento de Virginia e alertar as autoridades locais.
  Como a vítima foi vista pela última vez entrando na casa de Leonarda, logo o superintendente da polícia abriu uma investigação, e logo Cianciulli foi presa. Ela confessou os crimes sem qualquer remorso e deu todos os detalhes de como eles aconteceram.

 
   Leonarda Cianciulli foi condenada, em 1946, a 30 anos de prisão e mais três anos em um sanatório. A assassina morreu em 1970, aos 78 anos, em uma bizarra coincidência (ou não) com a profecia que foi feita a ela ainda durante a juventude.
 
  Gostou? Compartilha com seus amigos, deixe sua opinião aqui em baixo, sua crítica e seu elogio, até amanhã pessoal. Flw. -Batata
 




quarta-feira, 1 de julho de 2015

Rihanna polêmica

Rihanna lança clipe com nudez, sangue, violência e drogas e viraliza na web

Nesta quarta-feira (1º), a cantora Rihanna divulgou o clipe acima para a música “Bitch Better Have My Money”, single lançado por ela no final do mês de março. O vídeo é repleto de violência, sangue e nudez.
  Além de tudo isso, Rihanna aparece se drogando em várias cenas do clipe, que já conta co 2,6 milhões de visualizações em apenas 24 horas. O vídeo de sete minutos conta a história de uma mulher (Rihanna) que sequestra uma loira para conseguir tirar dela um dinheiro que lhe era devido.
Rihanna aparece quase nua, com os peitos de fora e toda ensanguentada. Além dela e de belas mulheres, o clipe de “Bitch Better Have My Money” ainda conta com a participação especial do ator dinamarquês Mads Mikkelsen, que esteve no filme “A Caça”, que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro, e que faz sucesso como o Dr. Hannibal Lecter do seriado “Hannibal”.

  Obviamente, pela descrição acima, você pode imaginar que o clipe caiu como uma bomba na internet. Em apenas um dia ele já ultrapassou a marca de 5,4 milhões de visualizações - e promete ser um dos mais acessados.

 
  Espero que tenham gostado! Até amanhã. Flw. -Batata